Produtos e Serviços

Caraterizada pelo seu cariz exigente na procura de valor, a Vianas representa em exclusivo marcas internacionais inovadoras e competentes. A procura da excelência nos equipamentos está no cerne da sua atuação conseguindo, deste modo, corresponder às necessidades do mercado profissional mais exigente.

10 artigos

por página
Definir Ordenação Decrescente
  1. FATO DE PROTEÇÃO QUÍMICA TYCHEM TK

    Indústria e ServiçosEPI's | Intervenção química

    FATO DE PROTEÇÃO QUÍMICA TYCHEM TK

    Fato proteção química, modelo TYCHEM TK Tipo 1A, estanque a gases para utilizar em conjunto com o aparelho de respiração autónoma no interior.

    O fato incorpora as últimas inovações, tanto ao nível do tecido como do desenho. Este fato é compatível e pode ser utilizado com todos os aparelhos respiratórios conhecidos no mercado. O fato TYCHEM TK tem marcação CE está certificado de acordo com a EN943-2:2002 e é usado por equipas de emergência química, espalhadas um pouco por todo o mundo.

    Ler mais
  2. FATO SECUTEX PRO

    Indústria e ServiçosEPI's | Intervenção química

    FATO SECUTEX PRO
    Fato descartável e impermeável para proteção contra a contaminação radioactiva e agentes biológicos de acordo com a EN 14126: 2003.
    Ler mais
  3. COLETE KOOLVEST™

    Indústria e ServiçosEPI's | Intervenção química

    COLETE KOOLVEST™

    Desenvolvido para ser usado em situações onde o corpo produza temperatura em excesso. O seu desenho único mantém um nível de temperatura de 18º C e pode ser usado diretamente em contato com a pele. Fabricado e patenteado pela Respirex o KoolVest™ é uma peça única, tem uma capa interior de total isolamento e uma camada exterior em 100% algodão com tratamento ignífugo. Possui 4 bolsas interiores onde são colocados os KoolPacks. Fabricado em tamanho único, com cintas elásticas para ajustar ao corpo.

    Os KoolPacks absorvem a temperatura gerada pelo corpo do utilizador mantendo-se a uma temperatura de 18º C. Á medida que vão absorvendo a temperatura vão passando lentamente do estado semi-sólido para o estado líquido. Os KoolPacks contêm um material semi-sólido de armazenamento de energia térmica, seguro, não tóxico, não inflamável, e podem ser recarregados de forma simples/rápida num frigorífico, numa geleira ou em água gelada, não é necessário coloca-los no congelador.

    Ler mais
  4. FATO TRAINING SUIT

    Indústria e ServiçosEPI's | Intervenção química

    FATO TRAINING SUIT

    Fato desenvolvido para que seja possível ministrar formação aos utilizadores de fatos de proteção química,. Fabricado em PVC verde reforçado, idêntico ao nível do desenho a um fato GTB, GTVB e ou Tychem TK, exceto nas caraterísticas ao lado mencionadas:

    Ler mais
  5. BOTA DE PROTEÇÃO QUÍMICA HAZMAX

    Indústria e ServiçosEPI's | Intervenção química

    BOTA DE PROTEÇÃO QUÍMICA HAZMAX

    A bota de proteção química Hazmax, oferece proteção química de nível superior e uma excelente aderência, graças à sua sola antiderrapante em borracha de nitrilo vulcanizada, resistente aos óleos e com uma capacidade antiderrapante 30% superior, a uma sola semelhante construída em PVC/Nitrílo. Esta sola especial dura 2 a 3 vezes mais e é altamente resistente a cortes e ao contato com superfícies quentes.

     

    Ler mais
  6. FATO DE PROTEÇÃO QUÍMICA GTB

    Indústria e ServiçosEPI's | Intervenção química

    FATO DE PROTEÇÃO QUÍMICA GTB

    Fato proteção química, modelo GTB Tipo 1A/Nível A, estanque a gases para utilizar em conjunto com o aparelho de respiração autónoma no interior.

    O fato incorpora as últimas inovações, tanto ao nível do tecido como do desenho. Este fato é compatível e pode ser utilizado com todos os aparelhos respiratórios conhecidos no mercado. O fato GTB tem marcação CE está certificado de acordo com a EN943-2:2002 e é usado por equipas de emergência química, espalhadas um pouco por todo o mundo.

    Ler mais
  7. FATO DE PROTEÇÃO QUÍMICA GTVB

    Indústria e ServiçosEPI's | Intervenção química

    FATO DE PROTEÇÃO QUÍMICA GTVB

    Fato proteção química, modelo GTVB Tipo 1A/Nível A, estanque a gases para utilizar em conjunto com o aparelho de respiração autónoma no interior.

    O fato incorpora as últimas inovações, tanto ao nível do tecido como do desenho. Este fato é compatível e pode ser utilizado com todos os aparelhos respiratórios conhecidos no mercado. O fato GTVB tem marcação CE está certificado de acordo com a EN943-2:2002 e é usado por equipas de emergência química, espalhadas um pouco por todo o mundo.

    Ler mais
  8. FATO COMPLETO AIRPROTEX

    Indústria e ServiçosEPI's | Intervenção química

    FATO COMPLETO AIRPROTEX
    Fato químico \\\\\\"Tipo 2\\\\\\" desenhado para ser usado em conjunto com um colete de arrefecimento e uma unidade de gestão de fluxo de ar constante CAMFLO (não incluída com o fato).Está de acordo com as mais recentes especificações europeias em termos de protecção contra químicos líquidos e gasosos e também patículas sólidas (de acordo com a norma prEN943-1:1997).Possui válvulas de exalação e não permite que a pressão dentro do fato exceda 4mbar.Está disponível em 3 tipos de material: reutilizável, de uso limitado e descartável.Opções do fato:- Três tipos de visor para o modelo reutilizável: em PVC flexível com visão a 360º; em PVC flexível e em PVC rígido.- Quatro tipos de punhos: liso; com elástico; com anel; de fixação. - Quatro tipos de fecho: fecho zip com banda lisa; fecho zip com banda de botões; fecho zip com banda de Velcro; fecho zip estanque com banda lisa.
    Ler mais
  9. FATO COMPLETO SIMPLAIR TANK

    Indústria e ServiçosEPI's | Intervenção química

    FATO COMPLETO SIMPLAIR TANK
    Fato químico \\\\\\"Tipo 2\\\\\\", desenhado para ser fornecido de ar respirável por uma fonte externa de ar comprimido.O ar fornecido ao fato deve estar de acordo com a norma EN132:1990 Anexo A.Está de acordo com as mais recentes especificações europeias em termos de protecção contra químicos líquidos e gasosos e também patículas sólidas (de acordo com a norma prEN943-1:1997).O ar fornecido ao fato permite a respiração do utilizador, bem como o seu arrefecimento, dispondo de um sistema sonoro de aviso que informa o utilizador quando o fluxo de ar cai abaixo do mínimo permitido. O fornecimento de ar deve ser de 440Lt/min (240Lt para respiração e 200Lt para arrefecimento uniforme do fato).Possui válvulas de exalação e não permite que a pressão dentro do fato exceda 1mbar em 1min.Visor em PVC rígido com grande ângulo de visão.Fecho zip à prova de gás de 122cm do lado direito do fato.Punho com \\\\\\"algema\\\\\\" suave e anel de fixação. Luvas compatíveis com o material de fato.Opções do fato:- Três tipos de tornozelo: com elástico duplo; com meia integral ou com bota removível.- Opção de arnês para prevenção de quedas.
    Ler mais
  10. FATO COMPLETO SIMPLAIR

    Indústria e ServiçosEPI's | Intervenção química

    FATO COMPLETO SIMPLAIR

    Fato químico \\\\\\\\\\\\\\"Tipo 2\\\\\\\\\\\\\\", desenhado para ser fornecido de ar respirável por uma fonte externa de ar comprimido.O ar fornecido ao fato deve estar de acordo com a norma EN132:1990 Anexo A.Está de acordo com as mais recentes especificações europeias em termos de protecção contra químicos líquidos e gasosos e também patículas sólidas (de acordo com a norma prEN943-1:1997).O ar fornecido ao fato permite a respiração do utilizador, bem como o seu arrefecimento, dispondo de um sistema sonoro de aviso que informa o utilizador quando o fluxo de ar cai abaixo do mínimo permitido. O fornecimento de ar deve ser de 400Lt/min (200Lt para respiração e 200Lt para arrefecimento uniforme do fato).Possui válvulas de exalação e não permite que a pressão dentro do fato exceda 1mbar em 1min.Opções do fato:- Dois tipos de visor: em PVC com visão a 360º e em PVC rígido.- Dois tipos de fecho: zip à prova de água ou zip duplo.- Três tipos de banda para o fecho: lisa; de velcro ou com botões de pressão.- Cinco tipos de punho: liso com elástico interior; elástico duplo; com anel; \\\\\\\\\\\\\\"algema\\\\\\\\\\\\\\" de fixação e \\\\\\\\\\\\\\"algema suave\\\\\\\\\\\\\\".- Cinco tipos de tornozelo: liso com elástico interior; elástico duplo; com meia integral; com bota fixa ou com bota removível.

    Ler mais

10 artigos

por página
Definir Ordenação Decrescente