BLOG

Roadshow Vianas-Vetter

RoadShow: Vianas-Vetter equipamento de resgate e salvamento

Roadshow Vianas-Vetter: Três Dias de Inovação e Demonstração de Equipamentos de Resgate

Nos dias 4, 5 e 6 de junho, a Vianas organizou o RoadShow Vianas-Vetter. Um evento de três dias que trouxe aos bombeiros a oportunidade de conhecer e experimentar as últimas inovações em equipamentos fornecidos pelo nosso parceiro exclusivo, Vetter e Lukas.

O evento começou no dia 4 de junho no Algarve, com a receção nos Bombeiros Municipais de Loulé. Os participantes conseguiram ver em ação, por exemplo, as tendas de descontaminação, colchões para salto, o Sistema de Isolamento de Veículos Elétricos (EIS) e os equipamentos de desencarceramento. Acima de tudo, a demonstração permitiu testar a eficácia e funcionalidade dos novos produtos, promovendo um ambiente de aprendizagem e troca de experiências.

No dia 5 de junho, o RoadShow deslocou-se para Lisboa, onde fomos recebidos pelos Bombeiros Voluntários de Estoril. A sessão foi igualmente bem sucedida, com uma participação entusiástica das entidades locais, que tiveram a oportunidade de explorar em detalhe as capacidades dos equipamentos.

O evento terminou no dia 6 de junho nas instalações da Vianas, reunindo profissionais do setor de resgate. O encerramento do RoadShow foi marcado por apresentações detalhadas e demonstrações práticas dos produtos. Conseguindo assim, consolidar o nosso compromisso em fornecer soluções de ponta para operações de resgate e salvamento.

O RoadShow Vianas-Vetter destaca-se como um evento crucial de partilha de conhecimento. Por último, agradecemos a todos os participantes e entidades que marcaram presença e contribuíram para o sucesso do evento.

Aproveitamos este dia para facilitar mais uma vez o Regimento de Sapadores de Bombeiros do Porto, pelo sua conquista no campeonato nacional de desencarceramento. A equipa irá marcar presença no campeonato do mundo, com as ferramentas da Lukas. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *