FAQS
INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Perguntas frequentes
APOIO AO CLIENTE
Técnicos especializados poderão ajudar a esclarecer qualquer questão, basta ligar para 224 662 580, todos os dias úteis das 9:00 às 12:30 horas e das 13:30 às 18:00 horas.
COM QUEM DEVO FALAR SOBRE O ASSUNTO QUE PRETENDO?
A Vianas dispõe de uma equipa técnica especializada que poderá ajudar a resolver a sua questão ou pedido de orçamento. A empresa dispõe igualmente de uma equipa comercial que vai ao seu encontro em qualquer zona do país ou ligue para o 224 662 580.
CRITERIO DE AVALIAÇÃO FORNECEDOR:
A avaliação de fornecedores de bens ou serviços, é um instrumento que visa avaliar o desempenho de cada fornecedor em termos do cumprimento dos requisitos estabelecidos pela Vianas, S.A.
O nosso principal objetivo é promover a melhoria continua e elevar os níveis de qualidade.
De acordo com o nosso procedimento, a avaliação é efetuada anualmente pelos seguintes critérios:
• Prazo de Entrega
• Conformidade de Produto / Serviço
• Preço
Após avaliação, os fornecedores são categorizados como:
• Preferenciais
• Aceitáveis
• Recurso
Para mais informações sobre a sua avaliação deverá contactar com o departamento de compras. Agradecemos a vossa colaboração na construção de uma relação de parceria.
COMO OBTER COTAÇÃO DE UM PRODUTO, EQUIPAMENTO OU SERVIÇO?
COMO OBTER MAIS INFORMAÇÕES ACERCA DAS AÇÕES DE FORMAÇÃO E CURSOS?
COMO POSSO SOLICITAR UM SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE EXTINTORES?
Para agendamento da sua manutenção de extintores, deverá ligar para 224 662 580. A empresa dispõe de um carro-oficina que procederá à manutenção de extintores no seu local, sem que seja necessário dirigir-se às nossas instalações.
QUAL É A ABRANGÊNCIA DA ÁREA GEOGRÁFICA DE ENTREGA DE EQUIPAMENTOS E PRODUTOS?
O departamento de logística coordena entregas em todo o território nacional. Deverá ligar para 224 662 580 para conhecer as condições de envio e entrega.
COMO PROCEDER PARA ASSISTÊNCIA TÉCNICA A EQUIPAMENTOS E PRODUTOS?
A Vianas além do reconhecido Serviço Pós-Venda tem à sua disposição um Departamento de Manutenção e Assistência Técnica que poderá resolver questões ou avarias técnicas relacionadas com equipamentos e produtos englobados na sua área de atuação. Se assim o pretender deve enviar solicitação para este tipo de situações ou outras para [email protected].
COMO POSSO CRIAR UMA CONTA NO SITE DA VIANAS?
Para criar uma conta, deverá aceder à área “Entrar” e clicar em “Criar uma conta” e inserir o seu primeiro nome, apelido, e-mail e definir a sua palavra-passe. Receberá automaticamente um e-mail com os detalhes da sua conta.
COMO POSSO FAZER LOGIN?
Para fazer login, bastará introduzir o e-mail e a palavra-passe da conta registada.
COMO POSSO ALTERAR OS DADOS DA MINHA CONTA?
Para editar a sua conta, deverá aceder à área “Entrar” e selecionar “Informação da Conta”. Faça as alterações desejadas e clique em “Gravar”.
COMO POSSO ALTERAR A MINHA PALAVRA-PASSE?
Acedendo à área “Conta” e selecionando “Informação da Conta”, poderá alterar a sua palavra-chave.
No caso de se ter esquecido da palavra-passe, não se preocupe. Na área “Iniciar Sessão” aparecerá um botão “Esqueceu-se da sua palavra-passe?” no qual deverá clicar. Indique o seu e-mail e ser-lhe-á enviado um link a partir do qual poderá definir uma nova palavra-passe.
PORQUE DEVO CRIAR UMA CONTA?
Ao estar registado com uma conta na loja online, poderá usufruir de toda a comodidade nas suas compras online:
- Poderá finalizar a Encomenda de uma forma mais rápida;
- Poderá aceder ao seu histórico de compras através do menu “Entrar”;
- Poderá guardar todos os detalhes pessoais, alterar informações da conta e alterar a sua palavra-chave;
- Receberá as nossas newsletters com as mais recentes promoções em vigor e novidades (caso tenha autorizado o seu envio através da subscrição).