Perguntas Frequentes

Apoio ao cliente

Técnicos especializados poderão ajudar a esclarecer qualquer questão, basta ligar para 224 662 580, todos os dias úteis das 9:00 às 12:30 horas e das 13:30 às 18:00 horas.

Qual a pessoa com quem devo falar sobre o assunto que pretendo ?

Uma equipa técnica especializada poderá ajudar a resolver a sua questão ou pedido de orçamento de uma forma eficaz e eficiente. A empresa dispõe igualmente de uma equipa comercial que vai ao seu encontro em qualquer zona do país. Poderá encontrar os contactos do técnico comercial da sua região na página “Contactos” ou ligando para 224 662 580.

Como obter cotação de um produto, equipamento ou serviço ?

Caso pretenda uma cotação para um produto ou serviço deverá enviar um e-mail para vianas@vianas.pt com os seus requisitos. Para permitir uma resposta rigorosa e clara, deverá enviar o máximo de informação disponível acerca do projecto ou necessidade a colmatar.

Como obter mais informações acerca das ações de formação e cursos ?

Para mais informações ou inscrições nos cursos, workshops ou ações de formação, deverá enviar e-mail para formação@vianas.pt ou comunicacao@vianas.pt. Poderá também ligar para 224 662 580 ou 223 241 500 para mais esclarecimentos.

Como posso solicitar um serviço de manutenção de extintores ?

Para agendamento da sua manutenção de extintores, deverá ligar para 224 662 580. A empresa dispõe de um carro-oficina que procederá à manutenção de extintores no seu local, sem que seja necessário dirigir-se às nossas instalações.

Qual é a abrangência da área geográfica de entrega de equipamentos e produtos ?

O departamento de logística coordena entregas em todo o território nacional. Deverá ligar para 224 662 580 para conhecer as condições de envio e entrega.

Como proceder para assistência técnica a equipamentos e produtos ?

A Vianas além do reconhecido Serviço Pós-Venda tem à sua disposição um Departamento de Manutenção e Assistência Técnica que poderá resolver questões ou avarias técnicas relacionadas com equipamentos e produtos englobados na sua área de atuação. Se assim o pretender deve enviar solicitação para este tipo de situações ou outras para vianas@vianas.pt.

Como posso criar uma conta no site da Vianas?

Para criar uma conta, deverá aceder à área “Entrar” e clicar em “Criar uma conta” e inserir o seu primeiro nome, apelido, e-mail e definir a sua palavra-passe. Receberá automaticamente um e-mail com os detalhes da sua conta.

Como posso fazer login ?

Para fazer login, bastará introduzir o e-mail e a palavra-passe da conta registada.

Como posso alterar os dados da minha conta ?

Para editar a sua conta, deverá aceder à área “Entrar” e selecionar “Informação da Conta”. Faça as alterações desejadas e clique em “Gravar”.

Como posso alterar a minha palavra-passe?

Acedendo à área “Conta” e selecionando “Informação da Conta”, poderá alterar a sua palavra-chave.

No caso de se ter esquecido da palavra-passe, não se preocupe. Na área “Iniciar Sessão” aparecerá um botão “Esqueceu-se da sua palavra-passe?” no qual deverá clicar. Indique o seu e-mail e ser-lhe-á enviado um link a partir do qual poderá definir uma nova palavra-passe.

Porque devo criar uma conta?

Ao estar registado com uma conta na loja online, poderá usufruir de toda a comodidade nas suas compras online:

  • Poderá finalizar a Encomenda de uma forma mais rápida;

  • Poderá aceder ao seu histórico de compras através do menu “Entrar”;

  • Poderá guardar todos os detalhes pessoais, alterar informações da conta e alterar a sua palavra-chave;

  • Receberá as nossas newsletters com as mais recentes promoções em vigor e novidades (caso tenha autorizado o seu envio através da subscrição).