Valores

Missão

Promover a segurança de pessoas e bens, bem como a preservação do meio ambiente.

Satisfazer as expectativas dos clientes com eficácia e eficiência, estabelecendo relações duradouras.

Proporcionar a integração dos colaboradores numa equipa participativa, empenhada e íntegra, promovendo o desenvolvimento das competências individuais e coletivas, investindo de forma permanente na sua formação contínua.


Visão

Ser líder e parceiro de referência nas áreas e mercados onde opera.


Valores

PARA COM A SOCIEDADE:

Atuação com ética, equilíbrio e rigor.


PARA COM OS CLIENTES:

Comportamento ativo e cooperante sustentado na isenção, idoneidade e competência.

Na empresa existem vários departamentos, com diferentes áreas do saber que trabalham diariamente no sentido de manter a excelência no serviço ao cliente: Administrativo, Financeiro, Recursos Humanos, Formação, Compras, Logística, Qualidade, Marketing, Engenharia, Manutenção e Assistência Técnica, Comercial e Serviço Pós-Venda.

A Vianas é composta por uma equipa multifacetada e multidisciplinar, altamente qualificada e preparada para responder a todos os desafios diários que se prendem com as áreas de negócio em que atua.


Ética e Responsabilidade Social

A Vianas está orientada para diferentes segmentos de mercado, entre os quais se destacam: Engenharia, Formação, Manutenção e Assistência Técnica, Bombeiros e Proteção Civil, Indústria e Serviços, Forças de Segurança e Militares e Saúde. A empresa tem mais de quatro décadas de existência e é hoje uma forte referência nacional, destacando-se principalmente na Representação e Distribuição de Equipamentos; Serviços; Engenharia de Segurança; Formação; Segurança; Segurança no Trabalho e na Manutenção e Assistência Técnica.

Prevenção, Segurança e Proteção de Pessoas e Bens com Serviços e Equipamentos: assim é a missão da Vianas, que se pauta pela defesa de valores como a ética, o equilíbrio e o rigor para com a sociedade. A sua relação com os clientes rege-se por um comportamento ativo e cooperante, sustentado na isenção, idoneidade e competência. E Porque Há um Mundo a Proteger a Vianas apoia, enquanto organização, projetos e iniciativas de cariz social/solidário, bem como de sensibilização e consciencialização ambiental, tendo em conta a sua responsabilidade social e cumprindo, deste modo, o seu papel na comunidade.